A Embaixada de Portugal em Dublin informa que as inscrições para os Encontros do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora (PNAID) a ter lugar nos dias 15 a 17 de dezembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, já se encontram abertas.

Os Encontros PNAID dão continuidade aos Encontros de Investidores da Diáspora e apresentam um programa ambicioso, a promover dinâmicas de aceleração de negócios e parcerias. Com um enfoque elevado no novo ciclo de fundos estruturais Portugal 2030, os referidos Encontros contarão com a presença de S.EXA o Ministro dos Negócios Estrangeiros e S.EXA a Ministra da Coesão Territorial na sessão de abertura. A sessão de encerramento terá as intervenções de S. EXA o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e de S.EXA a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional.

Serão abordados temas relativos à Agricultura e Agroalimentar; Indústria 4.0 e Produção Avançada; Turismo e Sustentabilidade; Mar e Economia Azul; Digital e Saúde; Ideias e Negócios nos Territórios do Interior.

Inscrições em: www.encontrosdiaspora.pt   

cartaz ig fb 1080x1080

  • Partilhe