Com vista a uma contínua melhoria dos serviços fornecidos pela Administração Pública, foi lançada uma recolha de dados para estudo da experiência de utilização de Serviços Públicos pelos cidadãos.

 

A aferição do índice de experiencia da utilização dos Serviços Públicos nos diferentes canais concorre para o sistema de avaliação da qualidade apercebida e da experiência do utente dos serviços da Administração Pública, no âmbito do “Laboratório de Atendimento Público” (LabAP), (que integra vários organismos, entre os quais a Direção Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas).

 

O referido inquérito encontra-se acessível através da seguinte ligação.

https://inq.qmetrics.pt/EXDGACCPPOCOM001/cgi-bin/ciwweb.pl?hid_studyname=EXDGACCPPOCOM001&hid_pagenum=1&hid_link=1&hid_javascript=1


Desde já se agradece a colaboração de todos os cidadãos que quiserem participar neste estudo.

  • Partilhe